quinta-feira, 4 de agosto de 2011

[AJJ] O Cesar procura profissionais em T.I.

O Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (Cesar) está buscando 30 profissionais para preencher vagas na equipe técnica. A demanda não está restrita ao estado pernambucano, inclui também filiais do instituto nas cidades de Curitiba-PR e Sorocaba-SP. Os interessados precisam ter curso superior completo em ciência da computação ou áreas afins e conhecimentos em inglês.
Além desses preceitos os candidatos precisam ter conhecimento em uma das áreas específicas demandadas: Android, JAVA, J2SE, .Net/PHP ou Testes. Para participar da seleção os interessados devem se inscrever imediatamente (ou atualizar seus dados, caso já sejam cadastrados) no Banco de Currículos do Cesar – acesso através do Link Trabalhe no Cesar do site do instituto (www.cesar.org.br).

Universitários

A seleção para estagiários também acontece durante o mês de agosto. Os alunos já inscritos no banco de currículos do Cesar e que atendam ao perfil desejado (cursando a partir do 5º período) do curso de ciência da computação, engenharia da computação, engenharia eletrônica ou áreas afins já estão automaticamente concorrendo. Novas inscrições devem ser feitas site.
Outros requisitos necessários para estagiar no Cesar incluem conhecimentos em fundamentos de ciência da computação, linguagem de programação (Java ou C ou C ou C#), inglês intermediário e disponibilidade para estagiar seis horas por dia. São oferecidos bolsa auxílio compatível com o mercado, vale refeição ou alimentação, plano de saúde, plano odontológico e vale transporte.

Um comentário: