domingo, 30 de outubro de 2011

Versão 1.6.5 do JRuby já está disponível para donwload

A comunidade JRuby lançou a versão 1.6.5 de sua implementação Ruby para a Java Virtual Machine. De acordo com os desenvolvedores, as atualizações buscam melhorar a compatibilidade com o branch 1.9.x do Ruby, abordando uma série de problemas de codificação encontrados na versão anterior.

O JRuby 1.6.5 também requer menos memória para o suporte de extensões C e atualiza o Rubygems para a versão 1.8.9. Outras mudanças são a inclusão do thread dumper USR2 Ruby e do suporte .jrubyrc para armazenar as opções de execução necessárias, assim como melhorias para o Java Maps e para a performance do Fiber, e melhor suporte para o coroutines e zlib do JVM. Usuários que estão usando versões anteriores do JRuby são encorajados a atualizar para a 1.6.5.

Mais detalhes sobre a atualização, inclusive a listas de correções, podem ser encontados no release de lançamento. O Jruby está disponível para download no site do projeto. Hospedado no GitHub, o código-fonte do JRuby é licenciado sob a CPL, GPLv2 e LGPLv2.1.

Com informações do The H

Fonte iMasters

Nenhum comentário:

Postar um comentário