domingo, 5 de fevereiro de 2012

Jfokus – A maior conferencia de Java na Suécia

Jfokus é a maior conferencia anual da Suécia e reune todos os profissionáis do mundo Java. O evento ocorre juntamente com o Javaforum Stockholm. O Javaforum é uma comunidade oficial de desenvolvedores (JUG) que tem como seu principal objetivo ajudar os desenvolvedores de toda a Suécia.

Durante 3 dias, de 13 a 15 de Fevereiro, você vai ter uma oportunidade única de se atualizar com as ultimas novidades do desenvolvimento orientado a plataforma do Java atraves de diversas palestras e interessantes atividades.

O Jfokus reune a “nata” dos palestrantes, sejam eles da suiços ou internacionais. O foco sempre é o desenvolvidmento de sistemas em Java e técnicas associadas, como linguagens dinamicas e metodologias ageis. Jfokus é o melhor caminho para voce ficar por dentro das ultimas tendencias e boatos relacionados ao mundo Java, feito por pessoas que vivem e respiram tecnologia diariamente.

O primeiro Jfokus aconteceu em Janeiro de 2007 e foi de imediato um tremendo sucesso. Com mais 450 participantes, a conferencia foi o maior encontro para todos os profissionais interessados em Java. A segunda conferencia em 2008 aconteceu durante dois dias e atraiu mais de 650 pessoas de todas as partes da Suécia e diversos outros de toda a europa, tambem houve participacoes de paises mais distantes como a India que vieram ao Jfokus 2008.

O Jfokus 2009 se mudou para uma grande e nova avenida Filmstaden Sergel. Sergel é um grande Cinema na area mais central de Stockholm. Trazer o evento para um local assim, trouxe diversas possibilidades para os parceiros bem como para os visitantes. O Cinema foi construido em uma atmosfera tranquila e positiva, que conta com Acustica de som que impede qualquer ruido escape para fora, proporcionando um som unico e uma experiencia visual unica. Juntos com nossos parceiros, a nova localizacao do evento trouxe mais valor para o Jfokus e o tornou uma experiencia unica. Vale a pena conferir.

Quer saber mais? Entre no site do SouJava

Fonte: SouJava

Nenhum comentário:

Postar um comentário